Book | Ludmilla

Book | Ludmilla

Fazer o Book desta menina é sempre um grande prazer. Fico sorrindo o tempo todo, por ela ser minha irmã achei que seria fácil fazer as fotos. Ela é extrovertida, muito brincalhona e me faz rir de tudo, mas é só pegar a câmera e logo ela se transforma, vem a timidez e muda tudo. Na mesma hora falo pra ela – Garota não estou te reconhecendo, pode ir se soltando, daí tenho que ficar falando o tempo todo, mais do que falo com os clientes que não me conhecem bem,  parece uma pessoa que nunca me viu antes. Mesmo assim é muito divertido fazer o ensaio desta garota que amo tanto, sempre postarei fotos dela.
Em breve estarei postando algumas fotos da Larissa que é gêmea com a Ludmilla, mas elas não são idênticas.

Tarciana Araújo

3 Responses

  1. Elayne Farias disse:

    Não é difícil falar de você, uma mulher incrível, querida por todos é abençoada por Deus em tudo que faz, esse trabalho é só mais um dos dons que Deus lhe deu, perfeito e maravilhoso como tudo que faz, parabéns Tarciana você sabe sempre lhe admirei e continuo sou sua fã.

  2. Raquel Marçal disse:

    O que falar do trabalho dessa pessoa, simplesmente fantástico….
    A cada clique dela uma surpresa…..algo perfeito…um dom que Deus te deu
    Parabéns sou sua fã.

  3. Ludmilla disse:

    Adoooro ser fotografada por vc….
    é verdade…eu fico sem graça mesmo…rsss
    me orgulho muito de vc.. Excelente trabalho!!! sou sua fã!!!
    obs: Modelo oficial!!! rsss

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>